VIgodent-Coltene

Fundada em 1942, no Rio de Janeiro, a Vigodent-Coltene é reconhecida por suas marcas tradicionais e produtos confiáveis. Líder nos segmentos de estética e prótese, Vigodent-Coltene é hoje a companhia que cresce mais rápido na América Latina. Proprietária de marcas líderes de mercado, como Fill Magic, NT Premium, Magic Bond DE, Perfil, Herodent, dentre outros, a empresa é a parceira comercial do grupo COLTENE no Brasil.

A parceria com a multinacional suíça adicionou ainda mais credibilidade da empresa no mercado odontológico internacional, sendo reconhecida como sinônimo de confiança e qualidade e teve sua linha mais completa. A Vigodent-Coltene investe em infraestrutura e possui laboratórios de pesquisa, com equipamentos modernos, possibilitando o desenvolvimento de diversos produtos.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL:

A Vigodent-Coltene acredita que apenas através da responsabilidade social e ambiental é possível alcançar o sucesso financeiro de forma sustentável. Em sua nova fase, o desenvolvimento sustentável é um compromisso de longo prazo com as gerações futuras que buscamos garantir através da implementação de um novo sistema de gestão ambiental.

Em todos os nossos locais de atuação estamos comprometidos com:

  • Educação, capacitação e treinamento de nossos colaboradores sobre as questões ambientais;
  • Prevenção à poluição;
  • Minimizar impactos adversos inerentes às nossas atividades e produtos;
  • Busca pela eficiência energética assegurando o uso consciente dos recursos naturais;
  • Atendimento aos requisitos legais aplicáveis a questão ambiental;
  • Incentivo a práticas que contribuam para a preservação ambiental como a reciclagem.

PROGRAMA EMBAIXADORES:

A Vigodent-Coltene acredita e possui parcerias com universidades e entidades do setor em todo o país. Esta parceria consiste na criação de um programa para as principais faculdades do Brasil nomeando embaixadores de nossa marca com o objetivo de estarmos mais presentes em cada instituição participando ativamente das atividades e fazendo com que nossa marca esteja na rotina do aluno.